quinta-feira, 24 de agosto de 2006

"MENINA-MULHER"

Publicado por Desnorteada às 11:27 da tarde
Passamos a vida inteira a querermos ser grandes e só quando o somos percebemos que é tão bom ser criança. Cresci. Todos os dias me apercebo, cada vez mais, disso. E como tenho desejado ser menina outra vez... Quando não sentia um aperto no coração por não saber o que a vida me vai oferecer amanhã, quando dormia um soninho descansado sem que as dúvidas me atormentassem, quando acordava sempre com vontade de rir e não com vontade de voltar a adormecer porque não tenho o que quero, não estou com quem quero nem onde quero. Apercebi-me que estou ligeiramente diferente. Sou uma mulher com sonhos de menina. Ora cheia de medo e assustada ora forte e determinada . Ora alegre ora triste. Ora cansada ora cheia de vida. Ora rabugenta ora encantadora. Ora ciente do que quero ora confusa e sem orientação. Sou uma “menina-mulher” com os sentimentos à flor da pele. Não encontro o ponto de equilíbrio. Vou vivendo numa montanha russa de emoções. Mas não é mau. Não. Sou assim. Apenas, isso. Sou assim: umas vezes mulher, outras, ainda menina!

11 comentários:

eu disse...

Não te conheço, mas pelas tuas palavras és linda... Ainda bem que és assim, "menina-mulher"! ;)

pedro disse...

e que bom que és assim! :)

magarça on 10:23 da tarde disse...

Uma mulher deve manter sempre o seu lado de menina...

desnorteada on 2:40 da tarde disse...

eu: deixas-me envergonhada... :$

pedro: e tu tb! :$

magarça: :) concordo! ainda que tenha só descoberto isso agora... :)

scooby on 10:08 da tarde disse...

É linda sim senhor!!!

desnorteada on 9:59 da manhã disse...

scooby: :$ xi grande!

Claudia on 8:16 da tarde disse...

Adorei esse texto, me identifiquei muito com ele, quase uma traduçao fiel.

Abraços,

Obs: publiquei no meu blog como forma de expressar um pouco de mim, mais coloquei teu endereço como referencia, caso vc veja algum problema é só dizer e eu retiro!
Me desculpa, fiz ao contrário devia ter pedido antes.

Abraços

e-mail: uirapuru_028@hotmail.com

Anónimo disse...

É todas mulheres deveiam se capacitar ao instinto menin a e mulher...precisamos ser guerreiras...Parabéns vc é muito genial

Anónimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

vivika on 6:45 da tarde disse...

ADOREI REFLETI BEM O QUE ESTOU VIVENDO NESSE MOMENTO.

mila on 4:22 da manhã disse...

Me identifiquei muito sou muito críticada por a inda ter o meu lado menina .

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos