sexta-feira, 24 de Novembro de 2006

AULAS DE CONDUÇÃO

Publicado por Desnorteada às 9:58 da tarde


Amiguinhos, pela segunda vez sigo à regra as orientações de um instrutor... Tenho carta desde os meus 18 aninhos, mas conduzi muito pouco na altura. Foram precisos oito anos para eu voltar a pegar num carro. Por causa de um estúpido acidente, o medo tomou conta de mim. Agora, entendi que a condução é uma necessidade, pus o medo de lado e resolvi (re)aprender a enfrentar as estradas. Confesso que o meu medo passa mais pelos outros do que por mim. É cada um que nos aparece pela frente... “Palavra d’honra”! Tem sido uma aventura, mas as aulas até têm corrido bem... Vou com quatro aulas e já consegui conduzir numa via rápida a 100 km/h e só com uma mão – ordens do instrutor! Muito pouco para quem conduz há muito tempo, mas acreditem, para mim, foi uma vitória. O problema é mesmo o "pára, arranca" no meio do trânsito... o tempo vai ajudar, tenho a certeza! Agora, tenho mais seis lições... e não tarda estou prontinha para andar sozinha. Depois é só comprar o meu carrinho... ;)

6 comentários:

Ana on 8:25 da tarde disse...

Espero que esse acidente não seja aquele que tivemos juntas. Íamos na nossa mão e a porra da outra condutora estragou-nos a viagem... Acho que só tive percepção do que aconteceu qd vi a parte da frente do carro... Más recordações são para esquecer, ne? Contigo na estrada as lembranças serão melhores

desnorteada on 10:54 da manhã disse...

Ana: esse acidente foi mau, mas o que eu estava a falar com mesmo um acidente comigo ao volante. Coisa pouca, mas deu para ficar com medo da estrada! :| Agora, vai ser diferente. Tenho a certeza! ;)

Cláudia Teixeira disse...

Miguita,
espero que esse "regresso" à estrada seja promissor de contínuas viagens pelas estras e auto-estradas portuguesas...
Com carta, muita prática e popó novo na mão nada te vai parar!
"Siga caminho" (frase de um colega...)
Beijocas de alguem que fica a espera do teu percurso pela A3, ou mesmo pela Nacional 14...
Hihihi

desnorteada on 5:23 da tarde disse...

cláudia: fica prometida a viagem pela A3 ou pela nacional 14! ;)

Luís Morgado on 12:21 da manhã disse...

Enfrenta a estrada com muita responsabilidade, é tudo o que necessitas para ser uma boa condutora, quem tu diz é um intrutor de condução que passou pelo teu blog. Já agora podes dar uma espreitadela pelo meu blog que tem lá umas quantas piadas sobre condutores: http://omundoloucodasaulasdeconducao.blogspot.com.

desnorteada on 5:21 da tarde disse...

Luís Morgado: obrigada pelo conselho...

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos