quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

:*

Publicado por Desnorteada às 5:08 da tarde


11 comentários:

João disse...

que andas a tramar?

desnorteada on 11:26 da tarde disse...

Caro João, nada de mais... :P

Menphis on 8:54 da manhã disse...

Já esbarrei aqui com um template giro :P...vamos a ver como isto ficará.

desnorteada on 11:37 da manhã disse...

Ups! Então foi por azar... eu só andava a testar... :s Mas gostaste do que viste?? :P

The Coiso on 4:33 da tarde disse...

Vais fechar a varanda e fazer uma marquise? Vê lá o tipo de caixilharia de alumínio que utilizas. Depois queixa-te da humidade.

desnorteada on 4:44 da tarde disse...

The Coiso, estava a contigo para me ajudares! :P LOOOOL

Menphis on 11:07 da tarde disse...

Estava giro, mas tinhas de arranjar as letras em cima*,estavam um pouco descoordenadas :)

*-texto da Florbela Espanca.

The Coiso on 1:24 da manhã disse...

Tás a contar comigo? Para onde é que eu mando o orçamento?

desnorteada on 12:42 da tarde disse...

The coiso, já enviei por correio... se ainda não recebeste, deve estar a chegar! :P

The Coiso on 1:42 da tarde disse...

Correio? Eu sou fã das modernices. Só aceito correspondência via pombo correio.

desnorteada on 3:44 da tarde disse...

The Coiso, já seguiu! :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos