domingo, 30 de janeiro de 2011

Casa nova... [ainda em construção]

Publicado por Desnorteada às 11:25 da manhã
Quando resolvi mudar o template d'O Meu Lado B[log], nunca pensei que iria ser tão difícil. Nunca foi. Escolhido o template, com toda a paciência e o tempo que uma operação destas exige, comecei a nova decoração deste lugar. Enfim... as coisas não estão a correr bem e eu estou chateada. Mesmo muito chateada! Não aparecem as datas e não aparecem os créditos dos post's... já fiz de tudo! Até já me atrevi a mexer na linguagem html, mas parece que o blogger não quer que seja este o template escolhido... Não vou desistir, porque sou uma mulher persistente, mas que isto me está a dar cabo dos nervos, está! Se alguém me puder ajudar, agradeço...

7 comentários:

Anónimo disse...

eu não percebo nada, se n ajudava-te. mas tá mt giro o teu blog.. :P

desnorteada on 12:11 da manhã disse...

Caro anónimo, não foi preciso a sua ajuda! :D Já está resolvida a questão das datas (a mais preocupante)... :P

OBRIGADA, Menphis! ;)

Eye on 12:46 da manhã disse...

Eu ia dizer-te boa sorte mas parece que o Menphis já tratou de acabar com a confusão. :P

desnorteada on 1:10 da manhã disse...

Sim, Eye! :) A questão dos créditos dos post´s é mesmo do template. Só um programador me desenrascava isto! :P Enfim, também já se sabe que se o blog é meu, os textos que publico(que não de outros autores - que esses eu identifico) são da minha autoria... Mariquices! :D

Menphis on 10:43 da manhã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menphis on 10:52 da manhã disse...

Dentro das minhas limitações de nabice estou sempre pronto a ajudar :) Quanto ao resto, aos créditos, só mesmo com alguém que perceba de códigos de html,e de códigos percebo pouco, incluindo códigos postais :P

desnorteada on 4:37 da tarde disse...

Menphis, o teu grau de nabice é bem inferior ao meu... :D Obrigada, mais uma vez! :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos