sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Beth Gibbons e os seus mistérios...

Publicado por Desnorteada às 11:14 da manhã


Este menino lembrou-se de me passar esta senhora [que eu adoro]. Vai daí que, ontem, me lembrei de pôr o CD a tocar no meu carro para uma viagem relaxada. O resultado??? Uma viagem repleta de baba e ranho e lembranças e sei lá mais o quê. Não sei que efeito a Beth Gibbons tem em mim, mas este Mysteries e as outras 10 faixas foram como se tivesse tomado um medicamento e tivesse sofrido todos os efeitos secundários de uma só vez. Não queiram nem imaginar como cheguei a casa! Menphis, devias ter-me entregue o CD com manual de instruções, do género: «cuidado a ouvir... pode ser que os sentimentos fiquem à flor da pele!» Peço-te: da próxima vez não te esqueças desse factor. Para todos vocês apenas um «Enjoy It!».

4 comentários:

Eye on 9:03 da tarde disse...

Enfeitos secundários... tipo náuseas e diarreia? :)posso escrever diarreia neste blog?

Desnorteada on 10:01 da tarde disse...

Eye, podes escrever diarreia quantas vezes quiseres no meu blog... eu deixo! :) os efeitos secundários não chegaram a tanto, mas quase.. ;)

Menphis on 1:33 da tarde disse...

Continuo a acreditar que é na escuridão que mais facilmente encontramos uma luz que nos dará aquilo que procuramos. Este álbum é tão luminoso de tão triste, e tão belo de tão melancólico. E, pensa assim, talvez te tenha encontrado na melhor altura para encontrares a luz que tanto desejas. Para a próxima que te passar um cd eu não me esqueço do pedido :P

Desnorteada on 1:57 da tarde disse...

Menphis, talvez tenhas razão... foi a altura certa para conhecer este trabalho fantástico da Beth Gibbons. :P E para a próxima já sabes: manual de instruções é obrigatório! Beijinhos e obrigada mais uma vez

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos