segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Do Dia dos Namorados...

Publicado por Desnorteada às 4:53 da tarde
Nunca achei grande piada ao dia. Para dizer a verdade, acho que é só mais um dia para as pessoas gastarem dinheiro. Vivemos numa era consumista e este dia só vem acentuar isso. Em 2007, tive de fazer um trabalho sobre este dia [na vida de um jornalista existem sempre uns fretes bem jeitosos!] e foi um sacrifício. O que eu sofri a fazer essa reportagem. Há dois anos, fui jantar com uma amiga num restaurante que quase parecia o universo dos corações, e puseram-nos uma vela na mesa... [Foi uma experiência muito engraçada!]. E histórias destas, tenho aos montes, sobretudo porque conheci muito mais anjinhos do que cupidos! Acho mesmo o Dia dos Namorados um dia parolo, bimbo, daqueles que só o amor podia engendrar. Um dia que só deveria ter algum significado para alguém que tenha algo para comemorar neste dia e não só porque sim. Enfim... Mas este ano, e eu que sempre o odiei, aqui, vos confesso, pela primeira vez na minha vidinha, que gostava de já ter vivido a experiência do dia 14 de Fevereiro. Mais, assumo que gostava de poder festejá-lo, de ter a quem dar um presente, de ter a quem escrever algo especial, acordá-lo com um beijo e fazê-lo sorrir, de ter alguém que me fizesse uma surpresa e me dissesse que gostava de mim e que me pusesse um sorriso de orelha a orelha e com um ar parvo durante o dia todo. Gostava, pronto! [Talvez um dia alguém me ache suficientemente importante para isso.]

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que já foste "suficientemente importante para isso"... só que não aconteceu como gostavas que acontecesse. És uma menina muito especial.. ;)

Desnorteada on 11:07 da manhã disse...

Caro anónimo, e assinares não?! Agradeço o elogio, mas estou a ficar cansada de não saber que mos faz... :s

The Coiso on 3:30 da manhã disse...

Falas, falas... no que toca à parte de oferecer presentes podes estar sempre à vontade.

Desnorteada on 11:21 da manhã disse...

The Coiso, o dar implica o receber... Não me digas que vamos instituir um dia especial só para nós? LOL

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos