quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mas porquê????

Publicado por Desnorteada às 2:16 da tarde
Ia jurar que te vi esta manhã. Mas como é possível? E logo ali onde passo sempre... mais do que uma vez por dia. Foi estranho. E que sentimento será este que ainda me deixa sem palavras, sem reacção e sem vontade de fazer o que quer que seja? Ia jurar que eras mesmo tu. Ias acompanhado, em passo acelerado, de mãos dadas, como se, os dois, estivessem à procura de um número de uma porta. Que estarias tu a fazer por cá? Não acredito que depois de tanto tempo, o meu estado de espírito se deixe perturbar com a tua «ausência - presença». Ou que o meu coração ainda possa sequer lembrar-se de alterar o batimento cardíaco por ti. Não acredito. Reconheceria esse batimento e o que senti naquele momento não foi bem o mesmo. Talvez tenha sido uma ilusão parva... não sei. Sei que estavas ali... com todos os pormenores, que tão bem te caracterizam, e que eu jamais esquecerei. Sei que te vi... que tropeçamos sem contar um no outro... e que me fizeste regressar ao passado. Muito obrigadinha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ups, sítio errado na hora errada...

Desnorteada on 5:46 da tarde disse...

Infelizmente tenho de concordar consigo, Caro Anónimo.

Sex na Cidade on 6:38 da tarde disse...

ha momentos assim...

Maria

Desnorteada on 11:37 da tarde disse...

Maria, a sorte é que é só de vez em quando... :) Obrigada pela visita!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos