domingo, 27 de fevereiro de 2011

James Franco

Publicado por Desnorteada às 8:51 da tarde


Confesso: este homem deixa-me maluca. Posso mesmo dizer que James Franco seria capaz de me fazer feliz o resto da minha vida. Não sei se são os olhos, o sorriso ou aquele ar de menino rebelde que ele tem... há qualquer neste homem que me faz sonhar. É que para além de ser lindo, o moço tem talento... estou fascinada com o papel dele em 127 Horas. Hoje, numa notícia sobre os Óscares na SIC fiquei a saber que o menino tem descendência portuguesa: o seu avô nasceu na Madeira. Já estava a torcer por ele para mais logo, mas agora tenho ainda mais um motivo... 'Bora lá, Jamesinho!  Arrasa!

5 comentários:

Mariana disse...

Ai o James Franco. Eu também suspiro quando o vejo... LOL

Pedro disse...

É daquele tipo de papéis em que muitos se teriam passado e exagerado na representação... ele consegue manter o desespero duma forma contida e sóbria. Tb tens bom gosto cinematográfico, porra! :P

Desnorteada on 10:16 da manhã disse...

Mariana: 'tava tão lindo o Jamesinho! :D

Pedro: é verdade.. a interpretação dele é muito boa! :) Obrigada pelo elogio! :)

Menphis on 8:27 da tarde disse...

Poderia estar lindo, mas esteve fraco na apresentação. :P...mas no filme, segundo me disseram, esteve muito bem. :)

Desnorteada on 9:11 da tarde disse...

A apresentação não é mt o forte dele, não! Mas o resto... hmmm... o resto... [suspiro] :D

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos