segunda-feira, 7 de março de 2011

Deliciosa...

Publicado por Desnorteada às 3:54 da tarde

«Ela tem boca torta, nariz grande, cabelo mal cortado...
rói as unhas, usa cunhas, mas eu estou apaixonado...
Ele tem as suas sardas, pontos negros e uma boca exagerada...
desafina e desatina, mas eu estou apaixonada...
Ela é ciumenta, rabugenta, imbirrenta e tagarela... 
intriguista e moralista, mas eu estou louco por ela...
Ele faz cenas gagas, altas fitas, não tem confiança em mim... 
faz-se caro, faz-me trombas, mas eu gosto dele assim...
Diz-se que o amor é cego, deforma tudo a seu jeito...
mas eu acho que o amor descobre o lado melhor do que parece defeito...
[...]
Porque eu gosto, gosto dele... e ela gosta, gosta de gostar de mim...»


A nova música dos Clã deixa-me de sorriso nos lábios sempre que a ouço. A simplicidade da letra é tão grande, que faz desta canção um miminho para os nossos dias. :D

2 comentários:

Mariana disse...

Eu ouvi hj pela primeira vez.. é linda!

Desnorteada on 1:00 da tarde disse...

Mariana, a voz da Manuela Azevedo tb ajuda... :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos