terça-feira, 15 de março de 2011

Das tonturas...

Publicado por Desnorteada às 10:41 da manhã
Quando perdemos as forças e quase caímos de cabeça no caixote do lixo devemos preocupar-nos, certo? É que seguiu-se uma agressão de uma secretária à barriga e ao joelho esquerdo e fiquei a ver estrelinhas durante um bom período de tempo... :/

P.S.: Não se preocupem, já soltei algumas gargalhadas com o episódio... apenas quis partilhar porque não foi bonito não conseguir desviar-me do caixote e acho mesmo que estou a ver a situação como um prenúncio... Fuck! A vida é mesmo uma merda... não poderia pelo menos cair num jardim fofinho?????

10 comentários:

Eye on 10:44 da manhã disse...

Podias... mas não era a mesma coisa!

Cp on 11:08 da manhã disse...

Também não te está a correr muito bem o dia?... Já somos 2!

Desnorteada on 12:08 da tarde disse...

Eye, eu preferia! :/

Cp, por acaso não... que o digam a minha barriga e o meu joelho esquerdo... :/ Boa sorte pa ti! ;)

Menphis on 12:19 da tarde disse...

E já puseste isso no youtube ?

Desnorteada on 4:46 da tarde disse...

Menphis, looooool querias ver as minhas figurinhas tristes?! Grande amigo... :D

c*c on 6:04 da tarde disse...

Hum... Está a faltar aí qualquer coisinha na tua história! Que andaste a beber, miúda? Já tens idade para ter juízo!!

Menphis on 10:06 da tarde disse...

vê doutro prisma, se vocês riram com isso eu também queria rir convosco :P

Desnorteada on 11:15 da tarde disse...

C*C, bebi aguardente logo pela manhã... não sabia que podia dar nisto! LOL

Menphis, e ias rir muito! ;)

The Coiso on 4:27 da manhã disse...

Tenos que voltar a ter aquela conversa sobre o álcool no local de trabalho? Mau.

Desnorteada on 10:36 da manhã disse...

Acho que sim The Coiso... a aguardente logo pela manhã é uma maravilha... :/

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos