domingo, 24 de abril de 2011

Bom domingo...

Publicado por Desnorteada às 11:29 da manhã

Saber o que fazer... com isto a acontecer... num caso como o meu... ter o meu amor... Para dar e p'ra vender... mas sei que vou ficar... por ter o que eu não tenho... eu sei que vou ficar.
É de pedir aos céus... a mim, a ti e a Deus... que eu quero ser feliz... É de pedir aos céus...
Porque este amor é meu... e cedo, vou saber... que triste é viver... que sina, ai, que amor... Já nem vou mais chorar, gritar, ligar, voltar... a máquina parou... deixou de tocar. 

Sentir e não mentir... amar e querer ficar... que pena é ver-te assim... já sem saberes de ti.
Rasguei o teu perdão... quis ser o que já fui... eu não vou mais fugir... a viagem começou...
Porque este amor é meu... e cedo, vou saber... que triste é viver... que sina, ai, que amor... Já nem vou mais chorar, gritar, ligar, voltar... a máquina parou... deixou de tocar.
É de pedir aos céus... a mim, a ti e a Deus... que eu quero ser feliz... é de pedir aos céus... Que eu quero é ser feliz... é de pedir aos céus... 

Porque este amor é teu... e eu já só vou amar... que bom não acabou... a máquina acordou.

2 comentários:

Arnoldo Pimentel on 1:41 da tarde disse...

Muito linda postagem,parabéns, linda páscoa, beijos.

Desnorteada on 9:19 da tarde disse...

Arnoldo, é uma das vozes portuguesas mais bonitas... :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos