segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas de mulher... II

Publicado por Desnorteada às 9:12 da tarde
Ora, como dizer isto, ou ando mesmo com o «complicómetro» no on ou, de facto, os deuses estão mesmo reunidos para me tirarem do sério. Primeiro, ao vestir a minha nova t-shirt linda, acabadinha de ser adquirida, descubro-lhe um buraco do tamanho de um dedo que me fez corar de raiva até a minha mamã conseguir arranjar uma solução fantástica; depois, lavo o meu carro no sábado para me deslocar até a um sítio em terra batida, que mais parecia que me tinha inscrito num circuito de rali; hoje, para terminar, vou toda contente à cabeleireira para ficar sem caracóis pelo menos durante dois dias e... tcharan... VAI CHOVER! Como é que é possível????? Depois do Sto. António me andar a falhar estes anos todos... tinha também de vir o S. Pedro para me chatear??? Ah, já para não falar que a minha melhor amiga, com quem trabalho todo o dia, resolveu comer doces de manhã, à tarde e à noite... :/ Bem, isto não era mau, se eu não estivesse de dieta... Enfim... vou aproveitar o meu novo castanho violino que é o mínimo que posso fazer... pelo menos até um dos santinhos lá em cima decidir fazer alguma para, sei lá, eu ficar com o cabelo verde...

6 comentários:

Eye on 9:18 da tarde disse...

Ou então uma cagadela de gaivota do Bonfim... como diria o outro "São Sortes!"

Desnorteada on 9:24 da tarde disse...

Eye, já faltou mais, já! :D

Anónimo disse...

Tu tens imensa graça... xD

João disse...

O teu blog é um excelente companhia. Gosto de ler os teus textos mais íntimos, mas também aprecio bastante as tuas aventuras. :) Continue, menina Desnorteada.. cá estarei para ler o que lhe vai na alma! ;) Quanto a este texto.. bem, já liguei para o céu e garantiram-me que é mesmo do seu complicómetro! LOL

KarenB on 3:17 da manhã disse...

Ooohhh, então mas afinal temos que concluir que deve ser mesmo do raio do complicómetro!! Por acaso não podia avariar, não?
Vá lá, não estejas assim!!! Boa disposição!!!

P.S- Já ouviste falar de escova progressiva? Garanto-te que dá resultado!! E agora já não me preocupo com o São Pedro. Se quiseres, dou-te detalhes, sério. É toda uma qualidade de vida para uma mulher com cabelos rebeldes,
encaracolados, o que fôr...

Beijinho e ânimo!

Desnorteada on 10:45 da manhã disse...

João, obrigada pelas tuas palavras... vou tratar de ligar o «descomplicómetro» :)

KarenB, anda meio avariado, mas já mandei para a oficina... :) Vou já pesquisar mais sobre essa escova progressiva... ;) Obrigada pela dica! :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos