quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisas de mulher...

Publicado por Desnorteada às 9:59 da tarde
Ando insuportável, com os nervos à flor da pele... ando ansiosa, não durmo bem, estou cansada e todos os dias a minha cabeça dá o ar de sua graça com dores agudas. Antes achava que era culpa da TPM, mas não... não pode ser só isso! Hoje, cheguei ao cúmulo de me fartar de ouvir as pessoas à minha volta... não aguentava nem conversar com ninguém. A primeira coisa que fiz quando entrei em minha casa foi deitar-me, no escuro, em silêncio, encolhida em mim... só eu e os meus pensamentos. Às vezes não me reconheço... Ontem, dei quatro voltas à Praça da República para estacionar porque só me apetecia atropelar os arrumadores, ou porque os lugares eram apertados [pelos menos pareciam!], ou porque simplesmente não conseguia raciocinar... Ando mesmo insuportável! Hoje, os gajos da Via Verde enviaram-me um e-mail e eu só me apetecia insultá-los. Quando o telefone toca, apetece-me atirá-lo contra a parede - sintoma que se repete desde o início da semana -, a sério, eu só queria que pelo menos uma vez na minha vida algo acontecesse quando eu quero, como eu quero e se eu quero. [Sim, estou de braços cruzados, a fazer beicinho e a bater o pé no chão!] Caramba, sempre me habituei a não pedir muito em troca... achei sempre que não tinha o direito de exigir... e talvez por isso, hoje, sabendo que estava completamente enganada, o meu corpo se zangue comigo e me tente enervar para eu reclamar tudo o que mereço. É, pode ser isso: uma reacção revolucionária do meu corpo contra mim. Pronto, pronto, já sei que não devo fazer grandes filmes e também já sei que a melhor maneira de não me desiludir é não me iludir. Já sei disso tudo, mas que o meu corpo está a revoltar-se contra mim, lá isso está... Claro que também pode ser tudo uma questão de TDM [acabei agora mesmo de inventar o conceito!], ou de feitio, apenas, mas apetece-me fingir que não e dizer que isto tudo não passa de um sinal dos deuses que se reuniram esta semana para me avisarem que está na altura de mudanças. Ok? Perceberam? É que por mim está recebida a mensagem. Tenho dito!

7 comentários:

mari on 10:02 da tarde disse...

:/ ... uma semana difícil, que seja uma fase passageira :)

Menphis on 8:50 da manhã disse...

TPM e TDM são aquelas coisas que só acontecem às mulheres não é ??? :-P

Desnorteada on 11:05 da manhã disse...

mari, põe difícil nisso... a sorte é que isto passa... ;)

Menphis, sim.. é só coisas de gajas... se bem que acho que alguns homens também sofrem disso de vez em quando... LOOOOOL

joão disse...

sabes do que precisas? de miminhos... :P

Desnorteada on 8:51 da tarde disse...

joão, talvez... talvez :)

Llforever on 10:08 da tarde disse...

Também ando assim x), e acho que ali o joão é que tem razão *

Desnorteada on 11:55 da tarde disse...

LIforever, é um mal geral então??? :D Espero receber muitos miminhos, se não até eu me deixo de aguentar.. LOL

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos