terça-feira, 17 de maio de 2011

Da chuva...

Publicado por Desnorteada às 11:22 da manhã
Não sei explicar, mas a chuva faz-me bem. Adoro acordar e sentir o cheiro da terra molhada. Adoro conduzir sobre o alcatrão seco e quente e sentir as gotas de água entrarem pelo carro, porque não consigo evitar ter a janela aberta. Adoro estar com pouca roupa [sim, está um calor brutal ainda!] e sentir a chuva a cair-me na cara e nos pés que, felizes, se sentem livres. Adoro a chuva de Verão...


[Quê?? Ainda estamos na Primavera? Vá, não me contrariem, por favor, isto para mim é chuva de Verão e eu estou muito feliz com ela...]

5 comentários:

Menphis on 12:21 da tarde disse...

e correres com ela a cair e a refrescar-te ??? é uma maravilha :-P

Desnorteada on 11:26 da manhã disse...

Menphis, eu adoro andar à chuvar... :P é mesmo uma maravilha! bjs

Raposita on 5:35 da tarde disse...

já fazia falta uma chuvinha... :D
adorei passar por cá

mari on 7:41 da tarde disse...

já eu não posso dizer o mesmo :)**

Desnorteada on 12:10 da tarde disse...

Raposita, vola quando quiseres...

mari, :) é normal! Devo ser das poucas pessoas que gosta de chuva... :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos