terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ouvir em repeat...

Publicado por Desnorteada às 6:27 da tarde


Se cuidas de mim
Eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
Eu guardo te bem
Se amarmos do princípio
Se perdermos tudo outra vez
Vou marcar-te bem
Como um sonho vão
Dentro da minha mão

Se cuidas de mim
Eu cuido de ti também
Se vens em paz
Eu venho por bem
Se formos bebendo
O chão deste caminho
Vou guardar-te bem
Agora que sei
Que não vou sozinho

Há uma praia depois da sombra
Uma clareira p'ra iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
Tu a caminho p'ra iluminar

4 comentários:

mari on 8:01 da tarde disse...

adoooooro este barulhinho**

Desnorteada on 10:18 da manhã disse...

tb eu... :*

Pam on 10:49 da tarde disse...

Fabulosa!!! Daquelas músicas que me tira a tristeza de cima.

Desnorteada on 9:37 da manhã disse...

Pam... é tão doce!! :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos