terça-feira, 1 de novembro de 2011

Back in town...

Publicado por Desnorteada às 7:22 da tarde
Apeteceu-me começar este post dizendo que estou rejuvenescida, mas, depois de alguns minutos de ponderação, só me ocorre perguntar:  Por que é que os dias felizes passam tão depressa??? Enfim... valha-me a alma retemperada resultado das fantásticas férias pela Alemanha, pela Dinamarca e pela Suécia...
Andava há meses à espera da oportunidade de sair daqui, de viajar, de desligar, de abrir uns parêntesis na minha rotina, de fugir uns dias da vida real [que como sabem não é fácil!]. À custa da minha querida Tori Amos, que pude ver em Frankfurt numa das salas mais bonitas onde já estive, fui dar uma voltinha pela Europa: conheci Frankfurt, Hann Münden, Hamburg, Flensburg, Bremen [linda, linda, linda!] na Alemanha, Odense e Copenhaga [que já conhecia e está bastante mais sujita] na Dinamarca e ainda revisitar Malmö, Skurup e Halmstad na Suécia. Já sabia que o Outono era delicioso, mas na última semana pude vivê-lo intensamente e aproveitar as espectaculares telas entre o amarelo e o laranja das várias cidades por onde passei. Tenho tantas, tantas, tantas histórias para contar e fotografias para mostrar... hmmm, como é bom poder conhecer lugares novos e conviver de perto com outras culturas e sabores e hábitos e... música, muita música [vou mostrando o que descobri. Prometo!]. 
Eu sei... eu sei que agora é tempo de voltar ao meu dia-a-dia e dar graças a Deus por ainda ter tido a possibilidade de fazer uma viagem destas que é, sem dúvida, uma balão de oxigénio para os dias que aí vêm. É tempo de viver recordando e sorrindo por cada gargalhada conseguida e cidade visitada, por cada olhar cúmplice trocado e descoberta realizada, etc, etc... O resto??? O resto não interessa nada...

7 comentários:

mari on 7:41 da tarde disse...

que boooom ... conta-nos tudo-tudo ;)

**

Ana on 7:44 da tarde disse...

Baterias carregadas portanto... :)

Desnorteada on 7:57 da tarde disse...

mari, prometo que publico fotos e histórias.. :) esta é daquelas viagens que vale mesmo a pena partilhar! :*

Ana, completamente... ;)

Ju on 8:05 da tarde disse...

que maravilha :) estás pronta para enfrentar as próximas épocas! *

Desnorteada on 11:30 da tarde disse...

Ju, isso mesmo... prontinha como há muito não me sentia... ;)

joão disse...

Grande viagem! Não conheço nada da Alemanha... quero ver fotografias! ;)

Desnorteada on 2:24 da tarde disse...

eu publico em breve... prometo! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos