terça-feira, 29 de novembro de 2011

Do Amanhecer - parte 1

Publicado por Desnorteada às 1:05 da tarde
Ontem foi dia de cinema. [Iupiii!] Com direito a pipocas e tudo. [Iupiii x 2!] Lá fui eu ver o Amanhecer - parte 1. [E o Taylor Lautner... e o Robert Pattinson... cof, cof!] Sou viciada na Saga Twilight, é verdade. Não porque ache que o filme tenha grande conteúdo, mas sim porque me divirto muito com a história da Bella e do Edward. E com o Jacob. E com os vampiros e lobisomens. Etc, etc...  Este último filme, nem é bom nem mau. Para ser franca: é mais do mesmo! Agora, que daqui a um ano volto ao cinema, ai lá isso volto! Não consigo evitar o vício, não senhora! O final deixa antever um próximo capítulo interessante...


Continuo é com a mesma dúvida de sempre: qual dos dois é o mais bonito? Taylor Lautner ou Robert Pattinson? 


Oh pah, é que não consigo mesmo ter uma opinião fundamentada.
Ambos são de ver e chorar por mais... 

«Oh God make me good, but not yet!»

2 comentários:

Ju on 2:28 da tarde disse...

Também admito, sou mesmo viciada *.* o 1º filme adorei, os outros dois sinceramente não gostei tanto, mas como é óbvio não consegui não ir ver... Estou ansiosa que consiga sacar este, pois não consigo arrancar ninguém para o cinema certamente :/ lol. Quanto aos livros adorei mesmo muito (muito mais que os filmes!), mas feita parva não li o último... bhaaa! Ou seja, o filme será mesmo uma novidade para mim :)

Quanto aos moços, são uns dois um pedaço de mau caminho, mas eu escolhia o Robert :P deve ser pelo que li dele nos livros, dá-me vontade de lhe saltar para cima, mas nos filmes, por vezes, é um bocadito mosca morta! :P

Desnorteada on 5:04 da tarde disse...

eu confesso que o Taylor me deixa sempre com ar de parva, mas o Robert tem um ar muito apetecível... Não consigo decidir! :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos