terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inspiração precisa-se... II

Publicado por Desnorteada às 2:43 da tarde
Já não é a primeira vez que fico surpreendida com os resultados que o google me oferece aquando das minhas pesquisas. Quando fico bloqueada, tenho por hábito meter-me pela net dentro e arranjar motivos de inspiração para que as ideias fluam doutra maneira. Regra geral, essa opção resulta. Hoje, num desses momentos, entre as minhas procuras de desbloqueamento saltou-me à vista uma imagem que, ora bem, como dizer?!, me encheu os olhinhos... mas não percebi bem por que é que ela estava entre as opções. Visto que a palavra-chave que utilizei foi inspiração digam lá se os senhores do google não são uns marotos??? 


Bem, acho que a tarde me vai correr melhor... ou pior... depende da perspectiva! Mas lá que é uma imagem inspiradora, é!! «Oh God make me good, but no yet

5 comentários:

Patrícia on 5:32 da tarde disse...

Haha sem dúvida, inspiradora... :D

Carla on 5:39 da tarde disse...

Das melhores imagens que te podiam aparecer ahah

Desnorteada on 6:10 da tarde disse...

:D Deliciem-se meninas... eu sempre que venho aqui, fico mais feliz... :D

Ju on 6:22 da tarde disse...

eh láaa! upa upa!!

Desnorteada on 10:01 da manhã disse...

lol é mesmo isso, Ju!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos