segunda-feira, 21 de novembro de 2011

It's true!

Publicado por Desnorteada às 11:34 da tarde

13 comentários:

mari on 11:47 da tarde disse...

podes por outro smile triste à tua beira (o meu)
**

Desnorteada on 11:55 da tarde disse...

oohh... :( beijinhos, querida!

Menphis on 9:08 da manhã disse...

junta-te a nós...junta-te aos bons, porque mereces. beijinhos

Desnorteada on 10:19 da manhã disse...

eu quero, eu quero... mas não está fácil! Beijinhos

Ju on 2:58 da tarde disse...

Força linda, melhores dias virão *

Nokas on 5:57 da tarde disse...

Já chega de má onda, vá um sorriso!! (É o que ando a dizer a mim mesma)

Desnorteada on 6:35 da tarde disse...

Ju, obrigada! :)

Nokas, é uma óptima máxima para andar connosco! ;)

Carla on 9:01 da tarde disse...

Posso-me juntar a ti?

Desnorteada on 10:38 da tarde disse...

Claro que sim, Carla! A ver pelos comentários, não tarda somos mais que os outros... :)

The Coiso on 10:50 da manhã disse...

E eu que pensava que desenhava mal... :)

Desnorteada on 10:55 da manhã disse...

:) tens de desenhar um para: quem canta os seus males espanta! :)

João disse...

desabafa aqui, minha querida, porque lá fora "tens" de sorrir... ;)

Desnorteada on 2:31 da tarde disse...

:) verdade, joão!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos