quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não é defeito, é feitio!

Publicado por Desnorteada às 10:57 da tarde
Não estou habituada a que gostem de mim, a que me adorem, a que me desejem ou a que lutem por mim. Isso nunca aconteceu. Ponto final. Sei que muitas vezes por ser impulsiva não meço bem as palavras e saem-me coisas que não devia dizer. E sei que perco muito com isso, que afasto muita gente de mim, que construo uma redoma em minha volta. Sei que já me prejudiquei muito com isso. Mas gosto de ser assim. Sinto-me genuína. Acho que se abdicar disso, estou a perder-me de mim própria, a deixar de lado a minha essência. Quando estou mal disposta, estou mal disposta... quando estou bem disposta, estou bem disposta. Não gosto de fingir aquilo que não sou... para o bem e para o mal.

3 comentários:

Carla on 2:46 da manhã disse...

Ó pá isto diz-me tanto, nem imaginas.

Ju on 8:30 da manhã disse...

E fazes tu muito bem, quem gostar de ti a sério tem que gostar de ti tal como tu és ;)

Desnorteada on 11:36 da manhã disse...

Carla, imagino, imagino... :)

Ju, pois... lá terá que ser... não faço conta de mudar! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos