sábado, 12 de novembro de 2011

O prometido é devido!

Publicado por Desnorteada às 12:32 da tarde
Aqui estão as fotografias das minhas férias:

Frankfurt, Alemanha





Hann Münden, Alemanha


Hamburg, Alemanha


Copenhaga, Dinamarca





Halmstäd, Suécia


Odense, Dinamarca




Bremen, Alemanha





Podia escolher outras tantas, mas estas revelam o que mais me agradou. Desta selecção, destaco os indignados alojados mesmo em baixo do Euro em frente ao Banco Central Europeu e os cadeados na ponte, como símbolo de amor eterno [uma tradição que se vem espalhando por várias cidades europeias!] , em Frankfurt; o concerto da Tori, claro!; as bicicletas em quase todas as cidades por onde passei; as cores do Outono; a interessante Odense, cidade de Hans Chistian Andersen; e a fantástica Bremen, onde conseguiria ser muito feliz, sem dúvida alguma! [E depois desta publicação, já fiquei com saudades de viajar... damn it!]

8 comentários:

mari on 8:21 da tarde disse...

parece ter sido fantástica :) :)
**

Desnorteada on 10:36 da tarde disse...

mesmo, mari! pelos lugares descobertos, pela calma que essa semana me trouxe e pela companhia... ;) tenho de arranjar maneira de fazer isto de novo... em breve! :*

João disse...

Sortuda!! ;)

Desnorteada on 11:16 da tarde disse...

Às vezes, sinto-me com sorte, sim! :P

Ana on 9:25 da tarde disse...

Fotos lindas! :)

Desnorteada on 9:56 da tarde disse...

Thanks! :*

Palco do tempo on 12:03 da manhã disse...

ai que bela viagem :)

Desnorteada on 10:33 da manhã disse...

se foi! :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos