terça-feira, 29 de novembro de 2011

51??? Ei lá!? Tantos!

Publicado por Desnorteada às 10:22 da manhã

Hoje quando abri o meu blog, apercebi-me que tenho 51 pessoas a seguir o meu cantinho. Confesso que quando comecei O Meu Lado B, em 2004, nem me passava pela cabeça que o blogger criasse esta história dos seguidores. Nunca me preocupou se tinha muita ou pouca gente a ler-me. Admito que fico feliz por saber que gostam de me ler e que partilham comigo as vossas histórias e me dão forças quando eu preciso. Fico muito... mas não escrevo nem publico, absolutamente nada, para agradar a quem quer que seja. Tudo o que deixo aqui são coisas minhas... desabafos... divagações... coisas, muitas vezes, parvas. Sei que tenho gente que sabe quem é a desnorteada e procura este cantinho para saber novidades minhas [um conselho: seria mais fácil se mandassem e-mail ou escrevessem um sms!], sei que há muita gente que me lê só porque se identifica [e ainda bem... faz-me sentir menos ET!], sei que há outras pessoas que só vêm cá para coscuvilhar a minha vida [e essas nem percebo porque o fazem!], sei que há gente que vem aqui parar pelas pesquisas mais estranhas que possam imaginar, outras chegam, lêem e nunca mais voltam... enfim, como digo sempre, são todos muito bem-vindos. Aqui sou eu, sem máscaras e sem rodeios... sem ter medo de assumir o que sinto ou o que penso. Aqui, eu posso ser politicamente incorrecta e gosto disso. Gosto muito. Fiquem quanto tempo quiserem. Sintam-se à vontade. Eu estou de braços abertos...

5 comentários:

Ju on 2:25 da tarde disse...

:D

Desnorteada on 5:05 da tarde disse...

Ah pois... 51. :D

mari on 10:23 da tarde disse...

**

Desnorteada on 12:06 da manhã disse...

:*

Margarida Amaral on 12:34 da tarde disse...

Sou uma dessas seguidoras atentas, sempre que posso passo por cá. Talvez porque me identifique com muitas das publicações.
Nunca me manifestei e vou continuar a não me manifestar, resolvi no entanto transmitir uma mensagem de força, porque o blog é realmente muito bom.

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos