quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Que é que me está a acontecer?

Publicado por Desnorteada às 11:21 da manhã
Eu ando completamente baralhada. Na terça-feira acordei convicta de que já era quarta. Nem queiram saber! Levantei-me e pensei: «chiça, que esta semana está a voar!»; depois, reparei que não tinha tomado o meu «comprimidinho» relativo à terça e pensei: «chiça, voltei-me a esquecer!» e pumba... lá mandei o comprimido abaixo; depois, entro no carro e vejo: «TER 8 de Novembro» e digo: «Oh pah, mas será que até o carro está confuso?!, vou ter de alterar isto...». Só acreditei que, de facto, era terça e não quarta, quando ouvi na rádio: «manhã de terça bastante complicada devido à greve... bla, blá, blá». Aí, não tive dúvidas de que afinal eu é que estava enganada. Hoje, levanto-me e penso: «que fixe já é sexta-feira!»; tomei o meu banhinho toda contente a pensar que amanhã já era fim-de-semana... quando entrei no meu carro, vejo: «QUI 10 de Novembro» e digo: «Ohhh, outra vez???» Acordei [efectivamente] e percebi que estava novamente a fazer confusão... Oh Deus, que raio se está a passar comigo? Isto não é normal...

7 comentários:

Patrícia on 2:24 da tarde disse...

Haha olha em mim isso é muito normal haha :D

Ju on 4:02 da tarde disse...

ahaha. coitadinha.. isso é o cansaço a dar sinal só pode. Vê lá, amanhã não acordes a pensar que é Sábado e ficas o dia todo em casa :P *

Desnorteada on 4:52 da tarde disse...

Patrícia, normal?? LOL Comigo isto não é nada normal.. mesmo!

Ju, podes crer... um dia fico em casa... ;)

mari on 8:05 da tarde disse...

acontece-me também, mas felizmente raramente :)
**

Desnorteada on 10:27 da tarde disse...

Pelo menos fico a saber que isto acontece a muitas mais pessoas... :)

The Coiso on 12:17 da tarde disse...

É das drogas. Eu disse para racionares bem os "comprimidos".

Desnorteada on 12:24 da tarde disse...

:D Para a próxima, oiço o que me dizes.. ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos