segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coisas [parvas] do coração... II

Publicado por Desnorteada às 1:55 da manhã
Amava-te demasiado para te prender a algo só meu... a algo que só eu sentia. Por isso, te pedi para ires embora... para seres feliz com quem escolheste... para viveres em pleno uma relação que te deixa de coração cheio. Espero que tenhas conseguido encontrar aquilo que procuravas e que nunca te consegui dar. Acredita, amava-te demasiado para não te deixar partir e seguires o teu caminho.

4 comentários:

joão disse...

A isso chama-se amor verdadeiro.. ainda bem que falas no passado (amava-te!). Hás-de amar alguém no futuro.. pode não ser da mesma maneira, mas com a mesma intensidade! Beijinhos

mari on 9:33 da tarde disse...

and that's call true love ... **

Desnorteada on 11:13 da tarde disse...

não sei se a isto se pode chamar amor, quanto mais verdadeiro... foi um sentimento só meu... apenas isso! :|

Pam on 8:26 da tarde disse...

Podia ter sido eu a escrever um textinho assim. Já senti isto na pele mas confesso que não me arrenpendo nada. Fiz o que senti ser certo. Alguém um dia disse que não podemos prender os outros ao pé de nós. "É uma violência para eles e uma violência para nós mesmos!".

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos