domingo, 18 de dezembro de 2011

Da Casa dos Segredos...

Publicado por Desnorteada às 9:43 da tarde

Domingo à noite. Dia de Gala da Casa dos Segredos e pai da Fanny... a noite promete com a saída do João M. ou do Miguel. Tenho-me rido bastante com esta edição. Acho que com tantos problemas na minha vida, este programa dá-me descanso. Pelo menos, por uns minutos, não tenho que pensar, decidir, resolver, ... Estou a torcer pelo João M. e pela Fanny. Casalinho «mai lindo» não há. Não sei se é mesmo como a TVI mostra... eu cá acho que estão os dois enamorados, mas... a ver vamos! Às vezes, nem tudo o que parece é. 'Bora lá tia Teresa, dá-lhe! 

5 comentários:

teresa disse...

até hoje concordava ctg, mas ag c esta cartada da dani P.. não sei não!

Menphis on 12:16 da manhã disse...

confesso..a Casa dos Segredos dá-me a volta aos fígados :P não consigo nem ouvir a música do genérico principal e a gargalhada da T. Guilherme persegue-me assustadoramente durante os meus sonhos LOL

Desnorteada on 11:19 da manhã disse...

Teresa, nem percebi muito bem esta cena... esta edição é muito estranha! lol cCoitada da Fanny, acho que está a ser tão enganadinha... :/

Menphis, eu divirto-me porque desligo do mundo... é tanta parvoíce, que nem penso na minha vida... :)

Cláudia Teixeira disse...

Angelina,
Como te entendo:)
Não vejo tanto como gostaria, confesso... Mas, e como disse há semanas ao meu marido (enquanto ele "berrava" comigo por estar a ver tal programazinho...): A Casa dos Segredos 2 é o meu anti-depressivo!!!

Desnorteada on 11:33 da manhã disse...

É mesmo isso, Cláudia!! Uma pessoa desliga completamente... ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos