quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Da minha sobrinha...

Publicado por Desnorteada às 1:06 da tarde

É verdade que não há nada como o amor. Hoje a minha sobrinha faz 4 anos e devo dizer que não há ninguém que me faça sorrir tanto como ela. Com as suas histórias, os seus gestos, as suas brincadeiras e os conselhos que ela, sabiamente, me vai dando. Se pudesse dava-lhe o mundo. Se pudesse nunca permitiria que ninguém a magoasse. Se pudesse lutaria com armas e dentes para que nenhum mal lhe acontecesse durante a sua vida inteira. Ela ainda não lê, mas ela sabe que a tia a adora... que a tia já a idolatra... que a tia a defenderia em qualquer lugar e em qualquer situação. Um dia, quando fores grande, revelar-te-ei esta mini dedicatória e, como tal, tenho de deixar aqui algo que percebas nessa altura: um beijinho à esquimó, meu amor, e muitos parabéns!

7 comentários:

Menphis on 3:32 da tarde disse...

Parabéns à sobrinha querida da tia não menos querida :) beijinhos a ambas.

Desnorteada on 5:12 da tarde disse...

Obrigada! Os beijinhos serão entregues... ;)

mari on 7:53 da tarde disse...

so sweet**

parabéns à princesa :)

Bird on 2:25 da tarde disse...

Obrigada por me seguires Desnorteada (nome interessante)!

Beijinhos



Ahhhhhh.... amei o teu cantinho!

Desnorteada on 11:04 da tarde disse...

Foram entregues, mari! Obrigada! beijinhos

Bird, adoro a tua imagem de apresentação... foi isso que me chamou atenção. Depois fui ler e gostei! :P Volta quando quiseres...

Cláudia Teixeira disse...

Lindo <3
Adoro as palavras que escreves e adoro o desenho, lindo mesmo!
Beijinhos e parabéns à tua pequenina!

Desnorteada on 4:13 da tarde disse...

Thanks, Lau! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos