terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Das arrumações...

Publicado por Desnorteada às 5:34 da tarde
O texto que vou publicar não sei se é meu ou se de alguém que mo deu a ler e eu apontei por achar que naquele momento da minha vida fazia todo o sentido... [hábito estúpido este que tenho desde que me conheço!]. Não me recordo mesmo se fui eu ou não a escrevê-lo. Encontrei-o perdido num caderno [mais um] de outros tempos, preparado para ser enviado. Pela data sei a quem gostava de o ter dedicado [nunca o fiz], mas sei que se alguma vez essa pessoa tiver a oportunidade de o ler, saberá que são para si estas palavras...

Shiu,
Não faças barulho!
Vá lá, não a queres acordar!
Está tão sossegada e segura - 
deixa-a descansar!


Já é de noite...
O vento lá fora traz-me lembranças!
Um passado recente...
Vem trazer-te até mim.
Não, não digas nada!
As palavras perdem valor,
Esvaem-se a cada minuto,
Fixam-se no horizonte,
desaparecem com o tempo!
Deixa-te simplesmente ficar...
Aqui nada nos vai perturbar,
ninguém se vai opor entre nós.
Tudo e todos não existem,
E sozinhos nunca estamos sós!


Shiu,
Não faças barulho!
A nossa amizade é tão especial...
Voa até ao fim do mundo para nos encontrar,
E adormece sossegada e segura,
Nos braços de quem jamais deixarei de confiar.

3 comentários:

mari on 6:54 da tarde disse...

cute**

teresa disse...

Que bonito! por que não enviar agora?? :P

Desnorteada on 12:17 da manhã disse...

mari, thanks! :*

teresa, porque tudo o que escrevi a essa pessoa nunca foi suficiente e não vai ser agora que quaisquer palavras minhas vão fazer a diferença... :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos