quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Do chá...

Publicado por Desnorteada às 11:27 da tarde

Se há bebida que me agrada no Inverno é o chá. Qualquer um. Já fui viciada no de camomila, no de frutos vermelhos, no de manga, no de laranja ou lúcia-lima, no de morango, no de caramelo... etc. Confesso que não sou muito esquisita no que diz respeito a chá. Agora descobri um com pepitas de chocolate que é uma delícia. É bom de manhã, é bom no trabalho, é bom como lanche e é bom à noite para relaxar. Simplesmente adoro! Hoje, que começa o Inverno e tudo em mim são lembranças [de ti, de nós, da cidade que era a nossa, do tempo em que um sorriso não custava...], coloco a minha caneca entre os dedos e tento recarregar baterias neste momento. Só estou eu, é certo, mas é um momento único, longe de tudo e de todos. Um momento meu para ser vivido por inteiro. Mais nada importa. As saudades não se manifestam. Os problemas desapareceram. As dúvidas foram-se embora. Finalmente! [É que seis anos é muito tempo...]

4 comentários:

mari on 11:33 da tarde disse...

pepitas de chocolate ... ohhhh pecado :D :D
**

Desnorteada on 11:35 da tarde disse...

sim... em forma de coração... é tãaoooo boooomm! :*

Menphis on 9:04 da manhã disse...

pepitas de chocolate ? é favor, dizer a marca que ainda não descobri isso.:P beijinhos

Desnorteada on 10:41 da manhã disse...

menphis, quando formos almoçar, eu levo-te à loja de chá mais fofinha do Porto... ;) É lá que compro!! :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos