sábado, 3 de dezembro de 2011

[E eu que nunca gostei do Natal!] VII

Publicado por Desnorteada às 11:45 da manhã
Acordei a sonhar com presentes, não com os que desejava receber, mas com os que quero oferecer. Nunca me preocupei muito com isto e sempre deixei tudo para a última. Acontece que este ano, quero evitar filas nos shoppings, encontrões, pessoas mal educadas, etc, etc. Nunca dei grande valor ao Natal, mas este ano merece que eu pelo menos incuta a mim própria o espírito natalício. Não me quero mesmo chatear! A lista não é grande porque em época de crise o melhor mesmo é ter em atenção os gastos. Não há presentes, há lembranças, e em primeiro lugar estão as crianças. Este ano, com um orçamento limitado, tenho procurado coisas com os 3 magníficos B's - coisas bonitas, boas e baratas. Depois de preparada a lista com os privilegiados com direito a prenda [que terminei esta manhã], o objectivo é fazer de tudo para não fugir às regras. A primeira compra correu bem: poupei 20€ no que estava previsto. Resta-me acreditar que para as outras também o vou conseguir fazer. [Desejem-me sorte, amigos!]

P.S.: Quanto à lista que enviei ao Pai Natal, tenho a dizer que ainda vou acrescentar mais umas coisitas [é que ao propor para os outros, saltam-me à vista coisas e coisas que me iriam fazer mesmo feliz!]  Depois, é assim: portei-me tão bem este ano que mereço tudo e mais alguma coisa. [Pronto, já disse!] Sei que é provável que não venham todas, mas algumas hão-de vir... Cof, cof!

2 comentários:

mari on 3:25 da tarde disse...

vou fazer o mesmo na próxima semana :)
boas comprinhas ... **

Desnorteada on 8:23 da tarde disse...

boa sorte, mari! Que bem precisamos... :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos