quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olá Dezembro!

Publicado por Desnorteada às 9:20 da tarde
Já chegou. Veio para nos aquecer o coração, nos encher os dias de esperança e premiar-nos com sorrisos entre papéis que se rasgam, luzes que brilham e surpresas que se antevêem inspiradoras. O Dezembro é sempre um mês de reflexões, de análises e previsões. No que a mim me diz respeito, é talvez a altura do ano que mais me influencia [muito pelas memórias que vou coleccionando ao longo dos anos]. De todos os «Dezembros» pelos quais já passei, lembro com saudade um em particular; um Dezembro que jamais voltará a repetir-se; um Dezembro que me leva até ti, às palavras em vão, à luta sem razão, ao amor que nunca existiu [pelo menos da tua parte!]. Um Dezembro na cidade da minha vida e à qual voltaria de sorriso rasgado no rosto. Mas esse Dezembro trouxe outros Dezembros, daqueles que não se esquecem mas que não se sente a falta, de encontros fugazes, de conversas perdidas; Dezembros esses que não se repetem desde há dois anos. Se podia ser diferente? Podia... mas não seria a mesma coisa.


Entretanto, mais uma vez, o Dezembro advinha-se importante. Depois de alguns meses bastante complicados, tenho de me preparar para enfrentar o mundo. Novamente. Com toda a minha força e coragem. A única coisa que peço é que o Dezembro seja simpático e me ajude a acreditar que o 2012 será um ano bem diferente deste que está a terminar [que aqui entre nós, que ninguém nos lê, estou desejosa que acabe!].

4 comentários:

mari on 10:05 da tarde disse...

eu também já recebia o 2012 de braços abertos :D

Desnorteada on 10:17 da tarde disse...

estou tão fartinha do 2011... pffff

Ju on 4:08 da tarde disse...

Já somos duas, estou ansiosa que este ano termine :/

Desnorteada on 5:24 da tarde disse...

Ju, apesar do 2012 não ser animador, há sempre aquela esperançazinha, não é? :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos