sábado, 31 de dezembro de 2011

Venha o próximo!

Publicado por Desnorteada às 12:20 da manhã

Podia pôr-me aqui a descrever o meu 2011, mas é desperdício de tempo. Para quê lembrar-me do que está para trás se são tantas as coisas que não valem a pena recordar? Hoje prefiro deixar aqui, como tinha prometido, algumas das minhas resoluções para 2012 [assim, sempre que quiser lembrar alguma sei que as registei para me obrigar a cumpri-las!]. A lista não é muito grande, mas tem muitas coisas que vão dar uma trabalheira. O próximo ano promete:

1. Deixar de dizer palavras feias [os ditos «palavrões»]. Sou uma mulher do norte, mas para tudo há um limite.
2. Ser um pouco mais paciente. Só chegamos ao primeiro lugar depois de muito batalhar...
3. Não ser tão impulsiva [tenho o coração na boca que hei-de fazer!]. Eu já melhorei bastante esta minha característica, mas ainda me faltam uns pozinhos para estar totalmente «controlada».
4. Dieta. Este ano tem mesmo de ser... tenho de a conseguir cumprir à risca. 
5. Fazer exercício físico. [Obrigar-me a correr, correr, correr!]
6. Não esmorecer nos momentos mais difíceis e ir buscar a coragem nem que seja ao fundo do poço.
7. Perdoar.
8. Não perder a esperança e acreditar que ainda é possível ser feliz.
9. Música. Não posso deixar de a ter na minha vida e o 2012 parece que vai ser um ano fantástico para curtir, curtir, curtir. [dEUS, M83, Coldplay, Radiohead, Snow Patrol, Florence and The Machine, e os outros que ainda estão por anunciar]
10. Viagens. Adorava conseguir programar umas quantas... mas se vier uma em bom, já não é mau! Destinos  nos planos: Madeira, Paris, Nova Iorque, Cabo Verde e um tour pela Itália - Pisa, Florença, Veneza, Roma e Milão. [Sonhar não custa, não é?]
11. Deixar de ser tão exigente comigo. [Talvez assim perceba melhor os outros.]
12. Viver um dia de cada vez... intensamente!

*Ahh, tenham um Bom Ano!

5 comentários:

Scooby disse...

Falta-te aí um:
- concorrer à Casa dos Segredos... com o segredo: sou portuguesa e vivo numa crise... existencial :D. Boa sorte com a lista, Desnorteada. :-*

Desnorteada on 11:43 da manhã disse...

lol isso era alto segredo... ninguém descobriria! Vou tentar cumpri-la direitinho! :) Beijinhos

Nokas on 12:27 da tarde disse...

Feliz 2012 :)

Menphis on 2:13 da tarde disse...

Um Feliz 2012 que tudo corra pelo melhor e já sabes se precisares de alguma coisa cá estarei para te ajudar.

Beijinhos

Desnorteada on 6:12 da tarde disse...

Nokas, obrigada! :*

Menphis, eu sei que posso contar ctg. Beijinhos ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos