domingo, 15 de janeiro de 2012

Do cinema e dos domingos...

Publicado por Desnorteada às 10:09 da tarde
Hoje passou na TV um dos filmes da minha vida. Acho brilhante a prestação de Angelina Jolie (Sarah) e Clive Owen (Nick) em Amor sem Fronteiras (Beyond Borders). Lembro-me de ver este filme no cinema e ter chorado baba e ranho... hoje, isso voltou a acontecer. Para além de todo o argumento ser muito bom, a história tem uma carga emocional brutal, que chega a ser dormente, psicologicamente falando. Nunca mais esqueci a carta de Sarah para Nick. Para mim, uma das cartas de amor mais bonitas da sétima Arte.

I hope that when you're reading this letter, that I'm sitting next to you and you're telling me that I'm stupid for writing it and crazy for trying to find you! But how could I not? Its you... All this time, so many years apart - I've missed you! But I have never been without you. I've woken up with you every morning and gone to sleep with you every night. You're always been with me. Your courage, your smile, your damn stubbornness! There has never been any distance between us and there never will be... I love you.

6 comentários:

mari on 11:43 da tarde disse...

não me lembro se o vi :S ... mas se é para chorar é melhor não :D
**
boa semana

Desnorteada on 12:09 da manhã disse...

:) tens de ver... é para chorar, sim, mas vale a pena... boa semana, mari! :*

Carla on 12:31 da tarde disse...

Adoro este tipo de filmes, tenho de ver. :)

Desnorteada on 1:31 da tarde disse...

É muito bom... :P

Claudia on 9:40 da tarde disse...

Fiquei curiosa... Tenho de ver tb;) Depois digo se partilho o mesmo sentimento... Bj;)

Desnorteada on 6:45 da tarde disse...

sim, Cláudia. diz o que achaste..

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos