quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dos últimos dias...

Publicado por Desnorteada às 2:29 da tarde


... eu sei que só tenho publicado músicas. Não tenho coragem de publicar o que tenho escrito. [Aliás, acho mesmo que se pusesse aqui o que tem saído destes dedinhos, o meu telemóvel não parava de tocar e ninguém voltava aqui!] As palavras - certas - fogem de mim e eu não controlo a expressão verbal como dantes. Feliz ou infelizmente, a razão tomou conta de mim e eu paro antes do «publicar mensagem». Há coisas que devem estar guardadas em caixinhas... só nossas... para as abrirmos quando quisermos ou as darmos a conhecer só aos que ficam, que vão sobrevivendo às adversidades do tempo... Esta sou eu agora: reservada e racional.

[Uma seca, portanto!]

8 comentários:

Palco do tempo on 2:40 da tarde disse...

manda tudo ca para fora :) não guardes tudo em caixinhas **

Nokas on 2:52 da tarde disse...

Também se transmitem sentimentos a partir de músicas :)

mari on 10:15 da tarde disse...

são fases ... espero que a cor-de-rosa se aproxime rapidamente sweetie**

Desnorteada on 11:11 da tarde disse...

Palco do tempo, é tão bom ter caixinhas...

Nokas, é verdade: a música fala tantas vezes por nós...

mari, eu também... :*

Cláudia Teixeira (Lau) disse...

Angelina, como eu te percebo...mas, é uma fase, acredita! Imagina viveres sempre assim reservada e racional:S... isso sim seria uma grande seca! E uma grande perda para quem vive à tua volta, digo eu!
Isso há-de passar!!! E uma fase alegra virá, contigo mais extrovertida e cheia de emoção, tal como deves ser... e és! Beijinho grande*

Desnorteada on 3:19 da tarde disse...

tudo na vida incha, desincha e passa, não é verdade? :) Obrigada Lau... Beijinhos

Olívia Palito on 12:38 da tarde disse...

Então somos as duas uma grande seca. ;)
Quantas e quantas vezes escrevo posts, que depois ficam guardados lá nos rascunhos. Mas, só o simples facto de os ter escrito, deixaram-me com uma sensação de alívio. ;)

Beijinho e bom fim-de-semana*

Desnorteada on 3:13 da tarde disse...

é mesmo isso, Olívia Palito... um alívio! :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos