domingo, 15 de janeiro de 2012

Modo trintona «On»

Publicado por Desnorteada às 4:27 da tarde
Odeio a solidão domingueira.  Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. Odeio a solidão domingueira. [...] O-DEI-O!!

P.S.: Só se está a bem a dormir.  Pronto, já disse!!

10 comentários:

mari on 4:37 da tarde disse...

hug**

Desnorteada on 9:49 da tarde disse...

Thanks! :*

D. on 10:52 da manhã disse...

E eu que por vezes me apetecia ter um pouco dessa solidão domingueira e não me "deixam" ter.!

Desnorteada on 1:32 da tarde disse...

D. acredito, mas nem imaginas como gostava de não a sentir... o ser humano é um eterno insatisfeito! ;)

D. on 12:35 da tarde disse...

É sim, Desnorteada. Só estamos bem como que não temos, regra geral.
[mas eu entendo-te. porque sempre, sempre solidão domingueira, também não!].
Deveria ser possível termos um botão de opção. :)

Não-sei-quem-sou! on 7:41 da tarde disse...

A dormir OU enrolada numa manta a ver tv a santa tarde!

Desnorteada on 12:31 da tarde disse...

D., esse botão de opção era tão bom em tudo na vida... ;)

Não-sei-quem-sou!, eu tb gosto muito, mas estou um pouco cansada... :)

Nana on 11:43 da tarde disse...

Solidão é sempre má... mas a domingueira é muitoooo má....
E aproxima-se mais um domingo...
:(

Desnorteada on 9:26 da manhã disse...

Nana, já passou! :*

Nana on 9:48 da manhã disse...

@Desnorteada: Ainda bem!!! :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos