quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ando viciada!! :P

Publicado por Desnorteada às 3:34 da tarde

8 comentários:

Nokas on 9:15 da tarde disse...

Gostei,não conhecia!!

Desnorteada on 10:01 da manhã disse...

Eu adoro... já a tenho como toque de telemóvel e adoro conduzir ao som destes dois! ;) Procura no youtube o trabalho da Kimbra... se gostas deste estilo de música, vais adorá-la! ;)

mari on 1:55 da tarde disse...

esta música é mesmo demais ... em qualquer versão que ouço ... :))

e uma Páscoa feliz meu doce**

Desnorteada on 3:23 da tarde disse...

:) Boa páscoa!! :)

Menphis on 3:22 da tarde disse...

é mesmo isso...adoro essa canção. E à que tempos que eu queria saber quem cantava. beijinhos

Desnorteada on 7:29 da tarde disse...

:) ah pois é... eu também actualizo a tua bagagem musical, não és só tu!! :P Beijinhos

PB on 11:40 da manhã disse...

:)!
Já viste esta versão?

Desnorteada on 9:38 da tarde disse...

Já conhecia, PB. É fantástica... :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos