quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dos diminutivos...

Publicado por Desnorteada às 8:36 da tarde
A maior parte das pessoas, quando me ouve comentar o que vou descrever a seguir, diz-me que um dia vou levar com isso tudo e só de uma vez. Eu não acredito nisso, porque acho sinceramente que vou conseguir «domesticar» o meu parceiro de forma a que isso não aconteça. [É que também seria demasiado grave que permitisse tal situação.] Pois bem, odeio ouvir diminutivos entre casais -  ao ponto até de ter um top 3 para os que acho mais ridículos. Não consigo estar num sítio com pessoas a tratarem-se por «more», «mô» ou «bebé» sem soltar uma bela de uma gargalhada. A lista pode prolongar-se por «morzinho», «princesa», «fofinha» ou «fofinho» e por aí fora... é que não consigo aguentar!! Se ainda associarmos a estas parolices, o tom de voz que deixa qualquer um envergonhado, então a realidade é digna de uma Mixórdia de Temáticas bem ao jeito de Ricardo Araújo Pereira.

[É que se não chega o nome próprio, que se inventem pelo menos nomes originais, valha-me Deus!]

8 comentários:

The Coiso on 3:42 da manhã disse...

Eu livro-me dessas situações com um: "Ide pró c*r*lhinho!"

Nota: Optei por colocar os ** porque penso que poderias não gostar de ler a palavra "caralhinho" no teu blog.

Nota 1: Reparo agora que acabei de escrever a palavra "caralhinho". Lamento profundamente pelo facto.

Nota 2: Observo que na Nota 1 voltei a escrever "caralhinho", mais uma vez as minhas desculpas.

Nota 3: Estou agora a ver que na Nota 2... oh, olha, foda-se!

Desnorteada on 10:21 da manhã disse...

lol que boas gargalhadas me proporcionaste logo pela manhã... olha que «ide pró caralhinho!» é mesmo uma boa resposta ;)

girl in motion on 3:33 da tarde disse...

um dia um rapaz chamou-me bonequinha, e eu vi logo que dali não podia sair nada de jeito.

Desnorteada on 6:06 da tarde disse...

lol eu também veria...

Nokas on 2:43 da tarde disse...

Ahaha :)

Desnorteada on 3:27 da tarde disse...

;)

PM on 10:23 da tarde disse...

Afinal há mais gente no neste país que abomina essa treta do "mor" e afins. Não estou sozinho, aleluia irmãos! LOL

Eu não conseguiria verbalizar melhor o que me passa pela cabeça cada vez que ouço esse tipo de diminutivos. A mim também me dizem que há-de cair em cima e etc e tal, mas caramba: eu tenho nome próprio por isso vão ter de o usar!

Desnorteada on 11:26 da tarde disse...

:) como disse, eu acredito que estou imune a esse tipo de coisas... ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos