quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Admirável Mundo Novo

Publicado por Desnorteada às 9:12 da tarde

Em 2005, comprei o meu primeiro portátil - um ASUS - bem bom... custou-me uma pipa de massa para o ano em questão. Está comigo há quase 7 anos e foi o meu companheiro durante estes meses todos, fiel aos bons e maus momentos. Fui muito feliz com ele, mas também chorei muito no seu ombro. Infelizmente, desde que, por razões profissionais, o utilizo todos os dias, o pobrezito não me ajuda minimamente e senti-me na obrigação de lhe dar a reforma [acredito piamente que os computadores são como os cães e a idade pode multiplicar-se por 7]. Hoje, fui buscar o meu mais-que-tudo - um Macbook Pro - e estou muito, mas muito contente. Para além de ser lindo de morrer, voltei a ter uma vida normal e posso trabalhar a um ritmo decente. Espero é que este se porte tão bem como o antigo e me dure outros tantos anos ou ainda mais... Agora vou continuar a descobrir este "admirável mundo novo" mais um bocadinho! ;)

10 comentários:

Ju on 10:50 da tarde disse...

Uaaauuu, gostava tanto de ter um :P aposto que vão ser muito felizes ;)

Desnorteada on 11:30 da tarde disse...

Eu espero que sim, Ju. ;)

joão disse...

que sortuda!! também quero... :P

Desnorteada on 4:06 da tarde disse...

esperas pelas próximas noites aderentes da Fnac e usas o teu cartão multibanco. :) é fácil, fácil... ;)

joão disse...

Que piada fantástica. LOL

Desnorteada on 5:26 da tarde disse...

;)

teresa disse...

nunca mais vais querer outra coisa... ;)

Desnorteada on 11:38 da manhã disse...

Também acho, Teresa. ;)

pedro b on 11:50 da manhã disse...

pois eu sou fiel à asus! só não gosto é do windows... :s

Desnorteada on 11:54 da manhã disse...

eu também era... mas depois de conhecer melhor a "maçãzinha roída", rendi-me... :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos