segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do fim-de-semana...

Publicado por Desnorteada às 12:38 da tarde
Adoro futebol e até andava feliz da vida por ele estar de volta às nossas vidas. Acontece que ver o Benfas a empatar no sábado para depois ver o FCP a empatar no Domingo não é divertido. Já nem consigo insultar o «bidão» que temos como treinador, porque, desta vez, o homem nem teve culpa... os homenzinhos em campo é que se esqueceram que o objectivo de um jogo de futebol é fazer golos e não dançar o vira em Barcelos [maldito sejas Vítor Pereira]. Raios, não consegui evitar! Pressinto que vem aí mais uma época para sofrer e «balha-me Deus... num habia necessidade»...

9 comentários:

PM on 4:34 da tarde disse...

Nossa que 'biolência'!

O que me ri com essa do bidão. também não vou muito à bola com o treinador do FCP. Foi só empatas, que caraças...

C.Spot on 5:20 da tarde disse...

O Vitor Pereira nunca me convenceu. Mesmo tendo ganho o campeonato, continuo a achar que não é treinador para o Porto e deveria ter saído no final da época passada. Falta-lhe pulso! Não pude ver o jogo, mas quando soube o resultado, fiquei logo desconsolada. Também me parece que vai ser mais uma época para sofrer e então se o Hulk ou o Moutinho saírem...

Desnorteada on 6:23 da tarde disse...

PM, ia pôr «bidoum», mas achei que «bidão» era mais fino e Vítor Pereira é um autêntico «bidão» com pernas e braços...

C.Spot, vai ser sofrer até à última... :/

PM on 6:26 da tarde disse...

O gajo é mesmo um calhau com olhos. Irrita. Ao menos a malta do benfas ainda se pode rir com as pérolas que o "jasus" manda 'pla boca fora.

Se o Hulk e o Moutinho saem estamos completamente lixados e com um F bem grande.

Desnorteada on 11:32 da tarde disse...

Um calhau com olhos também é uma boa descrição... lol

The Coiso on 12:53 da tarde disse...

Senhor Benfas para ti, sff.

Desnorteada on 1:10 da tarde disse...

Ahahahah, alguma vez!?

pedro b on 1:50 da manhã disse...

o vp tem ar de ser bom é a orientar casas de meninas de luxo. raisparta lá o tipo que vai ser mais um ano de sofrimento. o meu único consolo é que a concorrência não é melhor!

Desnorteada on 11:13 da manhã disse...

lol eu costumo dizer que se ele fosse substituído por um boneco insuflável, as coisas até podiam correr melhor... estar lá e não estar vai dar ao mesmo!! E concordo contigo, o lado bom é mesmo os outros não estarem melhor...

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos