quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Modo Férias On . 1

Publicado por Desnorteada às 11:39 da tarde
Nem sei que fazer com tanto tempo. Hoje quando acordei a primeira coisa em que pensei foi algo do género: «e agora? o que vou fazer?». Estar oficialmente de férias faz-nos ver a agenda de outra maneira e, tem alturas no dia, que é muito complicado alinhar tudo o que se quer fazer. Para o primeiro dia reservei as ditas «coisas de gaja» - depilação [jasus, que a Telminha hoje estava má!]; mãos, pés, etc, etc... saí de lá uma outra mulher! Também andei às compras e até fui agarrada por uma cigana que me disse que eu «ia ter muita sorte!» Para começar, não foi mau, não senhor... mas eu queria era sol, calor, praia e mar. Ao que parece o São Pedro está um pouco esquecido... A ver vamos o que nos reserva o dia de amanhã. Certo, certo é que todos os caminhos hão-de dar à praiinha... nem que chova canivetes!!

2 comentários:

joão disse...

E até esteve mais ou menos... ;) Boas férias!

Desnorteada on 10:51 da tarde disse...

De manhã sim... à tarde, fiquei um verdadeiro croquete... lol

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos