domingo, 12 de agosto de 2012

Modo Férias On . 4

Publicado por Desnorteada às 6:50 da tarde


Estou de volta ao norte. [E que bom que é!] Os cinco dias pelo sul foram calminhos  e deu para repor a energia. Muita praia, água do mar bastante apetecível, calor q.b., boa companhia, algumas gargalhadas, dois livros e um terceiro quase devorado, muita música [a propósito, esta que deixo pode ser considerada a  banda sonora do Verão 2012. Ouço-a tantas vezes...]  e uma «corzinha» que já não envergonha ninguém. [Pelo menos já não pareço um vampiro e já não tenho medo de brilhar com o sol... cof, cof!]. Ainda me restam três dias para aproveitar o descanso. Dia 16 estou de regresso à minha segunda casa e tenho tanto para fazer e lutar. [Ter um emprego por conta própria dá muito mais que fazer do que se tivesse um patrão à minha espera... principalmente num ano como este!] Até lá ainda tenho pela frente umas visitas às minhas praias do norte preferidas, uns mergulhos na piscina com alguns amigos e muitas horas de sono.

2 comentários:

Ju on 7:27 da tarde disse...

Que maravilha :) continuação de umas óptimas férias ****

Desnorteada on 9:29 da tarde disse...

Estão a saber-me tão bem... ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos