segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sacrifícios Castelbel... Cof, cof!

Publicado por Desnorteada às 6:20 da tarde

Hoje, arrastada por uma alminha, dei comigo no mundo pecaminoso da Castelbel. Estes senhores, que antes faziam as maravilhas da casa, têm agora uma nova linha fantástica para o corpo [loção, gel de banho e creme para as mãos]. Bastou a senhora, que tinha um ar super fofinho mas era o Satanás em pessoa [JURO!], pôr-me um bocadinho desta loção de Romã na mão e o meu cartão multibanco fez bling, bling. Não vejo a hora de entregar o meu corpinho a estes novos sacrifícios e oferecer-me, qual cobaia, a futuras experiências científicas desta marca. É que nem imaginam como cheira esta delícia... [dá vontade de comer] e a pele fica macia, macia.

6 comentários:

joão disse...

Parece-me um óptimo presente para dar à minha mulher. Ganho eu e ela. ;) lol

Desnorteada on 11:44 da tarde disse...

joão, sem dúvida! Tem para todos os gostos, mas este de romã é qualquer coisa... ;)

PM on 3:10 da tarde disse...

Isso da romã dá-me ideias...

Desnorteada on 3:50 da tarde disse...

Uiii, tu nem imaginas quantas ideias isto dá... :P

PM on 3:53 da tarde disse...

Ainda bem que não estás dentro da minha cabeça... :P

Desnorteada on 9:13 da tarde disse...

lol ainda bem!!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos