quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Das saudades...

Publicado por Desnorteada às 10:03 da manhã

Este é o mais recente membro da família. Quer dizer, é o último elemento a ir lá para casa... Chama-se Benny Faísca [sim, Faísca!] e é o cão da minha sobrinha. Como devem imaginar o nome foi escolhido por ela e fez-nos prometer que cuidávamos dele como se fosse um menino enquanto estivesse longe dele. Tem sido uma emoção ver o Benny com o Artur [um boxer que já temos há 11 anos!] e ver como eles se entendem bem. Eu confesso que quando olho para este pequenito de 4Kg e pego nele ao colo, só me apetece apertá-lo. Ainda por cima faz-me logo lembrar a minha sobrinha e como ela fazia dele um "brinquedo" - [coitadinho!!]. Nunca pensei ter dois cães, mas até nem estou a desgostar desta experiência... dá muito mais trabalho, mas também vai-se conseguindo amaciar as saudades que tenho da minha sobrinha, das gargalhadas dela, do meu irmão, de ter a casa cheia aos domingos...

6 comentários:

Teresa disse...

Que coisa fofinha! :)

Desnorteada on 11:01 da manhã disse...

Obrigada Teresa! :*

joão disse...

que ar de terrorista! LOL

Desnorteada on 2:04 da tarde disse...

e é... mas suportável! :P

The Coiso on 9:49 da tarde disse...

Tem ar de peluche. Quantas pilhas leva?

Desnorteada on 10:15 da tarde disse...

lol acho que nenhuma, mas a ver pelo que corre e salta o dia todo, se levasse, seriam muitas...

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos