sábado, 6 de outubro de 2012

Com'ó tempo passa!

Publicado por Desnorteada às 10:07 da tarde

Se me perguntarem se tenho saudades de ser jornalista, a resposta é muito rápida e sincera: não! Se me perguntarem se fico triste pela minha carreira como jornalista não ter sido como sonhei, a resposta é mais demorada mas, igualmente, honesta: sim, tenho pena que as coisas não tenham acontecido como sempre desejei e depois de tanto trabalho para que tal acontecesse. Coisas da vida! Da SIC, trouxe a minha experiência profissional mais importante, talvez por ter sido a primeira depois da licenciatura. Às vezes, ainda recordo o meu tempo de estagiária, os amigos que fiz, os trabalhos que vivi, as pessoas que conheci, o tempo de vida na capital. Hoje, a SIC comemora 20 anos e o slogan é "crescemos juntos!"... eu também cresci um pouco com a SIC e, ao assistir o excelente programa de informação desta noite, tenho muito orgulho de um dia ter andado de microfone da SIC nas mãos e de ter tido aprendido, profissional e pessoalmente, muita coisa com muitas das pessoas que fazem, actualmente, aquela casa.

4 comentários:

teresa disse...

És jornalista? de TV? Quem diria... :)

Desnorteada on 11:11 da manhã disse...

Já não sou. :) Na SIC apenas fiz o meu estágio. Foram tempos inesquecíveis. :)

joão disse...

sim sra.! :) a emissão de ontem foi brutal...

Desnorteada on 8:29 da tarde disse...

Concordo João. Um trabalho muito, muito bem feito.

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos