domingo, 28 de outubro de 2012

Do fim-de-semana...

Publicado por Desnorteada às 12:46 da tarde

Dizem que sábado e domingo são fim-de-semana. E que são para descansar. Not! Aqui a Desnorteada está a ocupar estes dois dias com muito trabalho. [Projecto enormíssimo por terminar que exige muita concentração e muita força de vontade!]. Não durmo, como mal, ando uma pilha de nervos e não tenho tempo nem para me coçar. Só me apetece tomar café e fumar [coisa que deixei de fazer há muitos meses...]. Isto não é nada bom, não senhor, e por isso estou chateada comigo. Bateu uma saudade de uma pausa para a escrita acompanhada que nem queiram imaginar... enfim, eu sou mais forte e isto é só um "stresszinho" de fecho. É que isto é muito bonito, mas a pressão alta que por aqui se sente é assustadora. Ok! Já passaram cinco minutos desde que entrei no blogguer... tenho de voltar para os meus rascunhos. Baaaaaah!

2 comentários:

PM on 3:42 da tarde disse...

Ui isso está complicado.

Eu percebo bem essa do cigarro, ainda ontem me andei a "desgraçar" por causa disso mas eu às vezes acho que mereço, eu só fumo um cigarrito de quando em vez.
Se deixaste de fumar então ignora tudo o que eu escrevi e vai mas é beber um cházinho porque o tabaco está caro de caraças e só faz mal.

Faz umas pausas e vai ver o sol. O dia está bom :)

Boa sorte para o fim do projecto ;)

Desnorteada on 2:36 da manhã disse...

2h32 e só parei agora... não está a ser nada fácil. Mas a verdade é que de cada vez que vejo como está a ficar o trabalho, fico toda orgulhosa... ;) já só falta um bocadinho pequenino... Obrigada pela mensagem... :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos