sábado, 17 de novembro de 2012

Das mudanças...

Publicado por Desnorteada às 6:40 da tarde
Passei a tarde a tentar mudar este cantinho para algo mais fresco e divertido. Quando encontrei este layout, fiquei logo apaixonada. Foi uma espécie de amor à primeira vista. Sei que, provavelmente, daqui a alguns meses estarei farta dele e que me vai apetecer mudar outra vez para algo mais escuro e mais sóbrio. Mas, por agora, vou desfrutar desta ilustração [que muito tem a ver comigo!] e vou deixar que o resto me cative ainda mais. Espero que gostem! ;)

10 comentários:

teresa disse...

Que lindo! :p

Desnorteada on 6:53 da tarde disse...

Obrigada Teresa! :P

The Coiso on 7:32 da tarde disse...

É muito girly, mas tendo em conta que és uma girl, "prontos"!

Está giro. :)

Desnorteada on 7:42 da tarde disse...

Às vezes esqueço-me disso, The Coiso... mas é verdade. :D Thanks! :*

Jovem $0nhador@ on 12:55 da tarde disse...

Gosto muito ;)

Desnorteada on 1:08 da tarde disse...

Obrigada Jovem Sonhadora! :*

pedro b on 7:09 da tarde disse...

ia mesmo dizer que isto está... diferente!

Desnorteada on 7:14 da tarde disse...

mas gostaste, pedro b?

pedro b on 7:17 da tarde disse...

sim, embora ache muito ameninado. mas hey, eu às vezes pareço ter doze anos outra vez... :p

Desnorteada on 7:19 da tarde disse...

:D eu também acho, mas gostei tanto que acabei por me render... é que também é bom sermos meninos outra vez de vez em quando.. ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos