sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Do fresquinho...

Publicado por Desnorteada às 10:37 da manhã
Adoro o Inverno. A sério! Mas tem estado um calor estranho nos últimos dias... ainda por cima, cá no escritório é um bocado fresquinho. Bem sei que nos faz bem à pele e tal e torna-nos jovens e frescas, mas está um bocado para o desagradável hoje. Estou a trabalhar com três camisolas, estou de gorro e cachecol e isto não é normal, não senhora. Se pelo menos nevasse, mas não, cá no Porto é só mesmo um frio de rachar e nada mais. Num discurso à Calimero: "É uma injustiça"!

8 comentários:

Jovem $0nhador@ on 12:02 da tarde disse...

Está mesmo um tempo mau! Tens que arranjar um aquecedor para o escritório!

Kinhas on 3:04 da tarde disse...

Gosto do novo fundo. :)
Está mesmo mau tempo. Nada como bebidas quentinhas.. :)

Kate on 10:59 da tarde disse...

Não gosto nada deste frio brrrr =/

Desnorteada on 3:18 da tarde disse...

Jovem Sonhadora, o problema é que já há aquecedor e mesmo assim é um frio que não se pode... :/

Kinhas, obrigada! está muito girly, mas acho fofo... :)

Kate, assim tanto só quando há neve... :P

PM on 5:14 da tarde disse...

Como eu te percebo. estes dias andava de casaco completamente apertado e de capuz na cabeça. Mesmo assim...

Desnorteada on 8:54 da tarde disse...

PM, eu ontem fui comprar uma capa de malha para pôr por cima da roupa todos os dias no escritório. Acho que o problema vai ficar "semi-resolvido". :)

The Coiso on 1:13 da manhã disse...

Vai a Trás-os-Montes que depois falamos. Depois de saberes o que é verdadeiro frio.

Desnorteada on 12:33 da tarde disse...

Acredito, mas aqui é mesmo dentro do escritório... chiça!! :/

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos