sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Da distância... II

Publicado por Desnorteada às 12:30 da tarde

Hoje, pela primeira vez em cinco anos, não vou dar um beijo de parabéns à minha sobrinha. Vamos falar pelo skype e cantar-lhe os parabéns e até consegui engendrar uma festa surpresa à distância. Não será a mesma coisa. Nunca é. Tenho o meu peito a rebentar de saudades dela e do meu irmão. Não sei como se faz para não sentir isto. Quero estar feliz quando estiver a falar com ela e quero vê-la sorrir quando receber o meu postal e as nossas fotografias que fizemos com mensagens de feliz aniversário. Quero que, sobretudo, ela esteja contente e se esqueça que está longe de casa, dos amigos e de nós - a outra parte da família. É um dia esquisito, porque se por um lado estou muito feliz [caramba, como os anos passam?! Já tem cinco anos!!!], por outro sinto-me muito triste por não poder sentir o cheiro do cabelo, o aconchego do abraço, o miminho do beijo. A ela, desejo-lhe o mundo e tudo de bom que ele tem. Amo-a mais que a minha própria vida. Mesmo com o oceano Atlântico entre nós, hoje [porque assim o exijo] estaremos com certeza muito mais perto...

6 comentários:

Petite blonde on 12:34 da tarde disse...

Ainda bem que existem actualmente meios que nos permitem estar mais perto daqueles que estão longe! Apesar de se verem apenas através de uma câmara irás ficar com o coração preenchido na mesma :) A distância dói mas penso que nos faz dar ainda mais valor às pessoas!
Um beijo.

Desnorteada on 1:07 da tarde disse...

Obrigada pelas tuas palavras. Tenho a certeza que o meu coração, mais logo, vai ficar um bocadinho menos apertado... ;) Beijinho

Jovem $0nhador@ on 1:35 da tarde disse...

Muita força para sorrir hoje mesmo com a distância! E muitos parabéns para ela ;)

joão disse...

parabéns para tua menina... ;)

Kate on 10:57 da tarde disse...

A saudade é tramada...mas que longe da vista não signifique nunca longe do coração! Parabéns para a tua querida sobrinha!!

Desnorteada on 11:43 da manhã disse...

jovem sonhadora, sorri muito... obrigada! ;)

joão, obrigada! ;)

Kate, a saudade dói, mas o skype deu uma grande ajuda.. obrigada! :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos