terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Pr'ó ano há mais...

Publicado por Desnorteada às 11:42 da tarde
Não posso dizer que me diverti imenso, mas também não posso dizer que foi horrível. Foi talvez o Natal mais estranho de toda a minha vida. Com parte da minha família longe, com um oceano a separar-nos, a noite de 24 não foi muito engraçada. Valeu pelos doces [estou a rebentar!], pela cumplicidade com os meus pais, pelas gargalhadas que os meus cães me proporcionaram e pouco mais. Aliás, hoje dizia à minha mãe que me parecia um dia igual a tantos outros. Na verdade, são poucos os Natais de que me recordo por terem sido especiais: um ou outro pelos presentes; o de 2005 porque estava verdadeiramente apaixonada e achei que podia acreditar que era possível; e este porque o skype voltou a fazer milagres. Enfim... foi mais um... já passou!

4 comentários:

Petite blonde on 11:56 da tarde disse...

Para mim também pareceu mais uma dia normal... fico um pouco triste por isso, mas paciência!
Um beijo.

Desnorteada on 10:24 da manhã disse...

eu também fico um pouco triste, mas não soube vivê-lo de outra maneira. Kiss kiss

Kate on 9:52 da tarde disse...

Estar longe de quem nos é especial nesta época deve ser dificil...por isso compreendo que para ti tenha sido mais um dia...

Desnorteada on 12:05 da manhã disse...

Sim... foi muito estranho. mas tenho boas notícias! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos