quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Do exercício físico #1

Publicado por Desnorteada às 12:05 da manhã
Perdi completamente a cabeça. É que eu não tenho mesmo juízinho nenhum... Depois de um convite de uma amiga para experimentar o ginásio que ela frequenta, resolvi pôr-me em acção. Estou toda rota. Doem-me todos os músculos do corpo. Não sobra nem um. Fui com tanta sede ao pote que agora estou aqui estendida, a pedir para que a noite corra bem [até porque hoje durmo sem sono!].  Vinte minutos de passadeira, uma aula de bodystep e uma aula de bodyjam tudo seguidinho. Aiiii, estou que nem posso! Aiiii, no que me fui meter. Aiiii, aiiii, aiii...

8 comentários:

Jovem $0nhador@ on 11:34 da manhã disse...

se doí assim é porque valeu a pena =)

Desnorteada on 12:11 da tarde disse...

valeu sim, jovem sonhadora. Dói, mas faz bem!! ;)

O Blog da S. on 2:43 da tarde disse...

É só as primeiras vezes, depois passa.

Desnorteada on 4:12 da tarde disse...

É isso que tenho dito aos meus músculos... :s

Kate on 6:06 da tarde disse...

Mas que grande aventura, logo assim de rajada..até a mim me dói!!

Desnorteada on 11:24 da tarde disse...

kate, acredita, foi mesmo uma grande aventura... dói muito, mas gostei... :P

Cerejinha Mei@ Amarga on 12:07 da manhã disse...

Também gostava de voltar ao ginásio mas o tempo e principalmente o dinheiro não ajudam em nada. Mas força é tão porreiro andar no ginásio.

Desnorteada on 10:22 da manhã disse...

cerejinha meia amarga, eu estou mesmo a equacionar voltar. E gostei deste ginásio que fui experimentar. Estou a avaliar as finanças... ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos