segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Do exercício físico...

Publicado por Desnorteada às 6:54 da tarde

Como em tudo na vida, precisamos de motivação. Já tentei de tudo. E hoje quase, quase me levantei para ir correr. Eram 7h20, tocou o despertador e eu pensei: "Agora levanto-me, visto o fato-de-treino, calço as sapatilhas, vou até ao parque da cidade, dou duas ou três voltas, regresso a casa, tomo um banho e vou fresca que nem uma alface para o trabalho". Not! Não aconteceu nada disto. Um segundo depois deste pensamento, encostei os cobertores à minha cara, enrosquei-me mais um bocadinho e deixei-me ficar. Buuaaaaahhhh! Preciso de um incentivo: um personal trainer (sem creme, chocolate ou qualquer tipo de substâncias psicotrópicas). Um personal trainer é a minha salvação. Ponto.

6 comentários:

Kate on 7:14 da tarde disse...

Não te preocupes, não és a única!! Estu totalmente solidária contigo!

Desnorteada on 10:20 da manhã disse...

Kate, muito obrigada! ;)

Jovem $0nhador@ on 11:30 da manhã disse...

Força nisso ;) Eu costumo por o carro sempre longe dos sítios onde vou para pelo menos todos os dias caminhar algum tempo! Não é muito mas ajuda a exercitar! =)

Desnorteada on 11:54 da manhã disse...

boa dica!! acho que vou começar a fazer o mesmo... :)

Miriam Ferreira on 3:43 da tarde disse...

Partilha o essentivo comigo quando o descobrires :(

Desnorteada on 9:21 da tarde disse...

Combinado Miriam! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos